domingo, 26 de agosto de 2012

Moda masculina primavera verão 2012.

A alta estação do mercado da moda começou e as novas coleções primavera verão masculina vem com uma pegada ousada e em alguns casos andrógina. Vamos direto o ao assunto o que vai está nas vitrines das lojas? Muitas marcas apostaram nas calças color que seria calça jeans colorida mas com um ar de envelhecido, cardigan continuara em alta,bolsas grandes, short um pouco menor no tamanho do que o comum e muita sapatilha, estampas floridas e diferentes, a ideia é mistura casual com o fora do comum. Vejam alguns look's dessa estação.









By:. Rubens Oliveira

sábado, 25 de agosto de 2012

Cabelos curtos.

O cabelo de certa forma sempre foi uma forma de identificar homens de mulheres, porém com a evolução do mundo na moda, a tendencia do momento são os cabelos curtos, você deve está se perguntado mais o que essa tendencia tem de diferente? Bom os cortes são rebeldes e muitas vezes parecido com o masculino (essa é a intenção) mas enganasse quem pensa que a mulher com o corte desse pede a feminilidade pelo contrário fica mais feminina que antes. E o estilo se adequar a qualquer cor de cabelos.

Exemplos:
XUXA
Recentemente a apresentadora que já era adepta do estilo de cabelo mudou a cor de seu cabelo, agora morena o cabelo de Xuxa está não só chamado a atenção como deixado ela com o ar mais jovem.

MILEY CYRUS
O corte da cantora foi bastante criticado inicialmente pela ousadia muita gente acho feio e outros amaram.


RIHANNA
Essa digamos que é apaixonada por esse estilo já contou o cabelo varias vezes e pintou de varias cores, é comum vemos ela com cabelos curtos e ousados.



Uma boa dica é fazer uma analise do clipe da cantora Katy Perry para entendemos termos uma ideia de como o corte de cabelo diferencia homens de mulheres.
Beijos.



Moda mustache

O bigodinho mais famoso do mundo entro na moda, a principio algum inusitado porém é a tendencia do momento. As meninas amam o bigodinhooo.

Look's





Bigode em todos os cantos





já quero bigode
rsrsrsrs
Beijos e até a próxima.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Moda Mickey Mouse

Não é de hoje que os personagens infantis tem sua imagem estampada em roupas, essa a principio sempre foi uma característica da moda infantil, porém atualmente um casal de personagens tem sido uma referencia de moda nessa estação? Sim estou falado dele o Mickey e a Minnie.

Quem são eles?
Mickey Mouse (conhecido em português por Rato Mickey (português europeu) ou Mickey (português brasileiro)) é um personagem de desenho animado e que se tornou o símbolo da The Walt Disney Company. O personagem foi criado em 1928 por Walt Disney e o desenhista Ub Iwerks[1][2] e dublado por Walt Disney. The Walt Disney Company celebra seu aniversário em 18 de novembro de 1928, que é a data de lançamento de Steamboat Willie[3], embora até meados dos anos 1980 a data fosse comemorada em 28 de setembro[4]. O camundongo antropomórfico evoluiu de ser simplesmente um personagem de desenhos animados e quadrinhos para se tornar um dos símbolos mais conhecidos do mundo. Uma curiosidade é a que Mickey Mouse estaria sob domínio público desde 1998 — a proteção dos direitos autorais nos Estados Unidos só dura setenta anos —, não fosse a aprovação pelo congresso americano da lei de prorrogação do copyright(lei essa que ganhou o apelido de Lei Mickey)[5] que expandiu por 20 anos os direitos autorais de todas as obras americanas que não tivessem caído ainda em domínio público, o que faz com que tal situação só ocorra em 18 de novembro de 2018.
Fonte: wikipédia

Algumas celebridades como lady gaga apareceram usando look's inspirado nos personagens.


Seja nas passarelas ou nas ruas da cidades eles estão na moda, e você que quer acompanhar as tendências tem que está ligado nesse estilo. 

Vejam algumas dicas.

Moda Feminina

Vestidos descontraído e ideal para ocasiões mais intimas, porém dependendo do modelo pode se adequar a outras ocasiões como balada, barzinho e etc.

Estilo menina romântica.

Look balada :-)

O blazer dá um toque chique, esse look particularmente acho legal para cinema, ir ao parque, almoço, shopping e etc.

Muito fofo o aspecto de menina que a roupa da a pessoa é fantástico.

Mickey e Minnie no inverno ou em qualquer estação ♥

estilo descolada.
Uma boa é customizar a camisa.

que tal para um encontro romântico ou com os amigos :-)

Para usa uma peça dessa tem que tem estilo e personalidade, não adianta só está na moda tem que ser parecido com você.

um vestido a cara da primavera verão.

Moda masculina
As peças masculinas dão um ar descontraído e divertido ao look, uma dica é investir nessa tendecia para ocasiões como show, (dependendo do estilo de show) cinema, balada, viagens enfim basta  usa a o bom censo. seja aonde vou esse estilo vai ficar lindo com você.








*Uma peça que tem acompanhado a moda é a havaianas.
*Uma boa dica é para as meninas que curtem unhas decoradas se expirem no personagens.




*Que tal uma tatuagem inspirado nos personagens?







♥Espero que tenha gostado das dicas.
beijos e até a próxima.