quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cabelos Coloridos...

Oi galera tudo bem? Hoje eu vou falar sobre uma tendência que vem fazendo a cabeça dos adolescentes, ou melhor o cabelo.Não basta mais só unhas, bocas e roupas coloridas para chamar atenção é preciso estilo, e com o avanço do mercado da coloração, fez com que algumas pessoas aderisse novas cores aos seus cabelos cores diferentes do convencional e por que não dizer exóticas.

Essa moda surgiu por meio dos movimentos de ruas e logo conquistou celebridades e revistas de moda, aqui no Brasil famosos como Marimoon, Nick Minaj, Katy Perry, Avril Lavigne, inspiraram os jovens brasileiros a aderirem a moda.

Esse tipo de cabelo dar um pouco de trabalho sim, até porque desbota muito rápido, mas em compensação dificilmente algum(a) amigo(a) seu vai ter um cabelo igual e sem dúvida você chegará chamando atenção por onde passar.




Vocês devem tá se perguntado se homens também podem ter o cabelo colorido né?Podem sim aliás fica muito legal, embora muitos homens não gostem de pintar o cabelo ou evitem por conta do emprego ou da família, alguns homens já aderiram a moda, e uma dica é investir em tons pastel que está super em alta.


Se você quer ter as pontas do cabelo colorido, mas tem medo de descolorir o cabelo uma dica é o produto da marca Kevin Murphy chamado Color Bug que tem três opções de cores: rosa, laranja e roxo. Qualquer dúvida visita o site da loja ta ai o link.http://www.kevinmurphy.com.au/products/products.php

Beijos e até a próxima!!!

Rubens Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário