quarta-feira, 28 de novembro de 2012

frases Demi Lovato.



Você aguentou tudo sozinho, suportou tudo calado. Então não se julgue. Porque “fraco” você não é.

Não adianta pensar em coisas negativas do passado. Concentre-se no hoje e lembre-se que hoje é chamado de ‘presente’ por uma razão, além disso, nunca se prenda às coisas difíceis do passado. As pessoas mudam, as pessoas crescem.

Vamos olhar em volta e valorizar as coisas simples da vida. É tão fácil esquecer o quão abençoado realmente somos.

Quando você vai perceber querido, eu não sou como o resto.

Só temos uma vida pra viver e não temos tempo a perder.

Não existe más influências, existem pessoas sem personalidade própria.

Deixe seu sorriso mudar o mundo,só não deixe o mundo mudar seu sorriso.



Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.

A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.

Eu sei como é suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo esta dando certo.

Eu sou boa o suficiente, bonita o suficiente e não preciso de nada além, nem mesmo garotos, para me sentir completa.

Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem,mais somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique.

Sentir, mas não conseguir definir, sonhar mas não conseguir alcançar, perder mas não conseguir esquecer. Mesmo assim não desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário